As marcas correm e competem para se tornarem mais presentes e cada vez mais importantes. Aliás, no mundo tecnológico, muitas são as marcas que existem e todas apostam no avanço do meio e na conquista do mercado, tentando sempre marcar a diferença. Para acompanhar o seu crescimento, são feitos estudos e análises de dados que as colocam em rankings nas diferentes categorias.
Um novo relatório apresenta o ranking das 100 marcas mais valiosas do mundo, em 2020, e é claro que a presença das tecnológicas está mais do que garantida.
Estando o mundo carregado de opções , é normal que sejam feitos estudos, a fim de perceber determinadas questões relacionadas com as tantas marcas que existem. É nesse sentido que a WPP Group, uma empresa britânica de publicidade e relações públicas, e a Kantar uma plataforma internacional de compilação de dados de investigação e análise, se unem. Em colaboração, elaboraram um relatório, onde, entre outras coisas, revelam quais as marcas mais valiosas do mundo.
A Cecotec é uma empresa sólida especializada em pequenos eletrodomésticos e outros utensílios domésticos. Procuram soluções inteligentes e inovadoras para adaptar nossos produtos às necessidades em constante mudança dos usuários.
Dedicada à fabricação e comercialização de aplicativos domésticos com o objetivo de melhorar a vida das pessoas. Tem uma vasta gama de produtos: aspiradores robotizados, robôs de cozinha, fritadeiras, utensílios de cozinha, descanso, fitness e tachos programáveis.
Desde 1995, trabalham para oferecer produtos de qualidade e confiáveis, adaptados às novas necessidades. Contam com um amplo portfólio de clientes para os quais desenvolvemos eletrodomésticos com ampla aceitação no mercado. Consolidado a nível nacional, na Cecotec também com presença internacionalmente e procura novos desafios, oportunidades e mercados onde pedem oferecer produtos com um grande valor diferencial.
Demonstram um forte compromisso com a inovação e todos os produtos utilizam tecnologia de ponta. Com uma vasta gama de artigos equipados com as medidas de máxima segurança.
Filosofia da Cecotec
O objetivo fundamental é oferecer produtos únicos, para os quais os são projetados levando em consideração as últimas tendências do mercado e exigindo a melhor qualidade.
A facilidade e segurança no manuseio também estão presentes em todos os artigos, que também se caracterizam por uma excelente relação custo-benefício. Na Cecotec cuidam dos mais pequenos detalhes, desde a concepção do produto ao serviço pós-venda, para oferecer um valor acrescentado. Porque se preocupam com o seu bem-estar, melhoram a cada dia e ajudam-no a escolher o eletrodoméstico ideal para sua casa.
O empreendedorismo, o espírito criativo e a dedicação de todas as pessoas são a razão de todo o projeto em atual crescimento. Contam, em toda a marca, com uma diversificada gama de produtos, procurando a todo o momento atender às necessidades do consumidor.
Presentes em 4 continentes, respeitando os valores de cada um deles, criando assim uma harmonia de negócio em todas as suas unidades.
O objetivo é levar ação e dinamismo ao seu negócio, com um atendimento profissional e eficaz, que oferece soluções, com produtos de qualidade e durabilidade, priorizando a rapidez e agilidade no processo de entrega e pós-venda. Queremos promover valor no meio em que nos inserimos proporcionando uma vida melhor à nossa comunidade.
A Gridinlux pretende fornecer-lhe tudo o que necessita para a sua casa: desde pequenos electrodomésticos a cadeiras de relaxamento ou equipamentos de fitness. Alguns dos itens domésticos mais importantes que vendemos da Gridinlux são os equipamento de fitness.
Se precisa de um equipamento a um bom preço porque vai começar no mundo do ciclismo indoor, é uma das melhores marcas que poderá encontrar.
Empresa espanhola com uma vasta gama, repleta de modelos concebidos para ir ao encontro das duas necessidades principais que qualquer pessoa necessita no início: bicicletas duradouras que podem oferecer sessões de treino suaves e mais intensas.
Tudo isso, com preços bem ajustados, montagens simples e funcionalidades que simplesmente respondem ao que custam.
Caracteriza-se pelos tons laranja e preto e pela durabilidade de longa duração. A melhor companhia que você pode ter para começar a pedalar.
A ECO-DE STORE nasceu com a vocação de líder na distribuição dos mais diversos produtos. Disponibiliza produtos de qualidade a todos os utilizadores aos melhores preços, graças às vantagens da distribuição pela Internet que nos permite poupar nos custos de distribuição, manutenção de stocks, intermediários, processos, custos derivados da manutenção de uma loja física, despesas e comissões desnecessárias que não contribuem em nada nem para o comprador, nem para a qualidade dos produtos, nem para as suas garantias.
Xiaomi. Xiao, que significa pequeno, e mi, que significa arroz. Em chinês, claro, já que é essa a origem deste fabricante de produtos eletrónicos que de pequeno não tem nada. Se o nome não lhe soa familiar, não se preocupe: provavelmente é só uma questão de tempo.
Em sete anos, a marca chinesa Xiaomi tomou de assalto o top dos maiores fabricantes de smartphones e vamos convir que a batalha foi – e é – tudo menos fácil, ou não tivesse pela frente dois gigantes, Samsung e Apple, e disputasse o mercado com outros nomes de peso como Huawei, Lenovo ou LG, só para mencionar alguns dos principais. Ainda assim, segundo a empresa de estudos de mercado Gartner, a Xiaomi fechou o ano de 2017 com 6,9% de quota de mercado mundial.
Amazfit é uma marca que pertence à Huami, empresa especializada em tecnologias de wearables. Desde 2015, a fabricante lança produtos por meio da Xiaomi, gigante chinesa, como relógios inteligentes e fones de ouvido totalmente sem fio.
A Hisense foi criada em 1969 e nos últimos 10 anos tem vindo a desenvolver uma estratégia de internacionalização que passa também pelo alargamento do negócio através de aquisições. A unidade de TV da Toshiba é a mais recente aquisição mas num encontro com jornalistas portugueses e espanhóis, Lan Lin, vice-presidente executivo da Hisense sublinhava uma visão que aponta para o objetivode alcançar as primeiras posições das áreas de eletrónica de consumo no mercado internacional.
Os números da empresa sustentam a ambição. A Hisense é número 1 na China há 14 anos consecutivos em vendas de TV e em 2016 a área de TVs foi a terceira em vendas no mundo, segundo dados da IHS partilhados pela empresa. Mas para chegar aos lugares cimeiros a Hisense tem pela frente alguns gigantes, sobretudo a Samsung e a LG, da vizinha Coreia.
A Garmin é, provavelmente, mais conhecida no nosso mercado pelos seus dispositivos GPS. A empresa foi fundada em 1989 nos Estados Unidos da América por Gary Burrel e Min H. Kao com o nome de ProNav. O seu primeiro produto foi um GPS comercializado ao exército americano pelo valor de 2500 dólares. Pouco tempo após a sua fundação, o nome da empresa foi alterado para Garmin, tal como permanece até hoje.
A Garmin decidiu em 2001 aplicar a sua tecnologia, que era focada e especializada em atividades militares e profissionais, a dispositivos wearables e lançou o seu primeiro smartwatch em 2003 com o nome Furerunner 101, uma série que ainda se mantém.
Desde então, a Garmin lançou mais de 50 modelos e novas gamas, como Vivoactive, Fenix e Instinc, e tornou-se em 2020 a segunda maior marca do mundo no mercado de smarwatches com uma quota de 8.9%, atrás da Apple com 51.4%, e à frente de outras grandes marcas como Huawei e Samsung com 8.3% e 7.2%, respetivamente.
Esta conquista deve-se à grande qualidade que smartwatches Garmin oferecem. São extremamente completos e, esse facto, percebe-se pela exímia construção, design, vasto número de funções, e informações detalhadas recolhidas durante a sua utilização.
Entre outras……