Como posso contactar ou pedir ajuda?
Em caso de necessidade, incidências ou dúvidas, podes entrar em contacto connosco enviando um e-mail para apoio@conforhome.pt.
Também podes utilizar outras formas de contacto ou as nossas redes sociais.
Para saber mais visita a nossa página de Contacto
Criar uma conta?
Podes realizar compras no nosso site sem estar registado.
Mas para tirares o máximo partido do nosso site, se ainda não o fizeste, recomendamos que te registes na nossa loja online antes de fazeres as tuas compras.
Todos os teus dados são guardados de forma segura e confidencial.
Que vantagens tenho em registar-me?
A tua conta em Conforhome.pt permite-te obter uma série de vantagens:
Guardar os teus dados pessoais, incluindo:
- Nome e Apelidos
- Direção de e-mail
- NIF
- Contactos telefónicos
- Endereços de entrega e de faturação
Podes adicionar e editar múltiplos endereços para entrega.
Podes adicionar e editar as moradas e dados de faturação.
Recuperar os teus dados para que não tenhas que os voltar a introduzir a cada compra
Poderás aceder à tua conta a partir de qualquer dispositivo, um computador ou smartphone por exemplo, com ligação à internet utilizando um navegador web.
Editar, eliminar ou acrescentar dados em qualquer momento
Consultar todas as tuas encomendas atuais ou o teu histórico
Escrever comentários aos produtos presentes na nossa página web
Como faço para me registar?
Para te registares no site Conforhome.pt deverás aceder ao menu pendente de “A minha conta” que se encontra na barra superior e escolher a opção “Criar conta”.
Pressiona este botão e irás para a secção de registo.
Quando entres na secção de Registo, deverás executar os seguintes passos:
- Introduz o teu endereço de e-mail
- Introduz uma password
- Para garantir uma maior segurança a tua password deverá respeitar certos requisitos.
- Deverás lembrar-te dessa password para voltares a entrar na conta da Conforhome
- Para garantir uma maior segurança a tua password deverá respeitar certos requisitos.
- Neste momento introduziste todos os dados requeridos para o registo em Conforme.pt
Depois de ler os termos e condições e as políticas de privacidade, seleciona a caixa de verificação para os aceitar e depois clica em “Criar conta”
A partir deste momento completaste o teu registo na Conforhome.pt e serás dirigido à secção “A Minha Conta”.
Como faço para fechar a sessão da minha conta?
Poderás fechar a sessão e voltar a entrar na conta da ConforHome sempre que pretenderes.
Acede ao menu pendente de “A minha conta” que se encontra na barra superior e escolher a opção “Terminar sessão”.
Que passos deverás seguir para comprar no nosso site?
O processo de compra é simples:
Navega utilizando o menu superior esquerdo “Categorias” ou faz uma pesquisa na ferramenta de pesquisa que se encontra na parte superior da página.
Quando visualizas uma lista de produtos podes filtrar por Categoria.
Estes filtros encontram-se do lado esquerdo da página e permitem mostrar somente os artigos que te podem interessar e ao mesmo tempo reduzir a quantidade de artigos visíveis na lista.
Pressiona na imagem ou no título do produto que te interessa para entrar na ficha de detalhes.
Desde a ficha de produto pressiona o botão “Adicionar” para adicionares cada produto ao carrinho de compras.
Repete o processo para os restantes produtos que pretenderes comprar.
Quando tiveres adicionado os produtos que pretendes, pressiona o acesso ao carrinho que se encontra no canto superior direito de cada página.
Acedeste ao teu carrinho de compras onde podes ver o resumo do teu pedido.
No carrinho pressiona o botão “Finalizar compra” para iniciares o processo de compra.
Segue as indicações e preenche os campos solicitados durante o processo de compra.
Se ainda não tens uma conta ConforHome vais necessitar dos seguintes dados para terminar o processo:
- Introduz o teu Nome, País, Morada, Localidade e Código-Postal válido para que a tua encomenda chegue o mais rápido possível a tua casa.
- Uma direção de E-mail válida. Enviaremos as atualizações dos estados do teu pedido e a fatura a esta direção de e-mail.
- O NIF (número fiscal) do titular da compra ou da empresa. Será utilizado para criar a fatura correspondente.
- Um número de telefone de contacto, de preferência um telemóvel. Para que a companhia de entregas possa coordenar a entrega.
- Escolhe o método de pagamento que preferires; introduz os dados necessários e confirma.
Ao terminares, encontras o resumo do teu pedido. Receberás ainda um e-mail com o resumo e a confirmação da tua compra.
Como faço para receber novidades?
Se pretendes receber as novidades do nosso site podes inscrever-te na nossa newsletter da ConforHome que se encontra no fundo de qualquer página do site .
Quais as formas de pagamentos aceites?
Poderás pagar as tuas compras através das seguintes formas de pagamento:
- Cartão de crédito ou cartão de débito
- Pagamento com PayPal
- Pagamento por referência (Multibanco/Homebanking)
- Pagamento MBWay
- Transferência Bancaria
Como posso consultar o estado de envio da minha encomenda?
Podes consultar a qualquer momento o estado da tua encomenda entrando na “Minha conta”. Verás uma lista com as tuas encomendas e podes clicar no número para ver mais detalhes.
Quais os valores que poderei pagar de portes de envio?
Todas as compras com valor igual ou superior a 50€ terão os portes de envio grátis, todas as restantes compras inferiores a 50€ terão um custo de portes de envio fixos de 4€ (valores referentes a envios para Portugal Continental).
O que devo fazer caso a minha encomenda chegue danificada?
É muito importante que, se no momento de receberes a tua encomenda, detetares que a embalagem ou caixa estão danificadas, recuses a entrega do pedido, deixando uma observação na nota de entrega da transportadora indicando o motivo da recusa.
Caso, durante os 14 dias imediatamente após a entrega, detetes que o produto não funciona corretamente ou não é o que esperavas, podes contactar-nos.
O que devo fazer caso tenha recebido um produto errado?
Deve de imediato contactar-nos e posteriormente enviaremos um estafeta que recolherá o produto no endereço que nos indicares. Em seguida, enviaremos o produto correto.
O que deverei fazer caso não receba a encomenda dentro do prazo estipulado?
Os prazos de entrega podem chegar aos 10 dias úteis, mas podem ser superiores se existirem feriados ou em períodos de campanhas.
Nas páginas de produto, junto ao preço, podes verificar o tempo de entrega estimado.
Caso esse prazo tenha sido excedido, entra em contacto connosco, por favor.
Como obter a fatura da minha compra?
Depois da tua compra, e no momento que se proceda à entrega da tua encomenda, receberás um e-mail com a fatura correspondente.
No caso de teres escolhido recolher numa loja, a fatura ser-te-á enviada no momento da recolha.
Que garantias têm os produtos comprados na ConforHome?
A partir da data de entrega, todos os produtos disponibilizados na nossa página web têm a garantia legal de acordo com o Decreto-lei nº 67/2003, de 8 de abril, com as alterações introduzidas pelo Decreto-lei nº 84/2008, de 21 de maio, sem prejuízo das disposições legais ou regulamentares, específicas e estabelecidas.
As garantias não incluem as deficiências provocadas por negligências, golpes, utilizações ou manipulações indevidas, ligação à rede elétrica diferente da indicada nos manuais de utilização, instalação incorreta não efetuada pelo serviço técnico autorizado quando necessário e materiais sujeitos a desgaste devido a uma utilização normal.
Nas incidências que justifiquem o uso da garantia, optar-se-á pela reparação, substituição do artigo, desconto ou devolução, nos termos legalmente estabelecidos.
Quando é que uma garantia de um produto perde a sua validade e quando a posso ativar?
Caso sejam modificados, alterados ou substituídos alguns dos dados da mesma ou do comprovativo de compra
Caso se manipule ou corrija tanto o número identificativo como o próprio aparelho abrangido pela garantia sem conhecimento do Serviço Técnico Autorizado pela marca
Importante: Para fazer uso da garantia, é imprescindível a apresentação do Certificado de Garantia em conjunto com o Comprovativo de Compra.
Para que possas ativar a garantia do teu produto, por favor, contacta o Serviço de Assistência Técnica oficial da marca mais próximo ou contacta a nossa equipa de Serviço de Pós-Venda onde serás informado do processo a seguir.